STARTUPS CIMATEC

3 de março de 2023

Startups apresentação modelo de negócio para grandes corporações

No dia 28/02, em reunião hibrida, aconteceu no CIMATEC Startups a Banca Preliminar da Chamada Cidade Zero Carbono. O encontro reuniu representantes das startups, da prefeitura de Salvador, e do SENAI CIMATEC.

A Banca foi formada por Ivan Paiva, subsecretário da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência; Magda Andrade, coordenadora de fomento à Inovação, da Diretoria de Inovação do SEMIT; Flávio Marinho, Gerente Executivo do Senai CIMATEC Startups; Vilson Alves, Gerente de Negócios do Senai CIMATEC Startups; e os representantes das corporações demandantes (BMD Têxteis, Grupo Civil, IFood, Neoenergia e Wilson Sons).

O objetivo da banca foi realizar o acompanhamento dos resultados parciais dos testes que já foram executados, avaliar o modelo de negócio proposto pela startup, o potencial de mercado para a solução e definir os próximos passos para o prosseguimento dos projetos.

As startups tiveram 10 minutos para apresentar os resultados obtidos até o dia da banca, seus modelos de negócio e potencial de mercado da solução. Após esse momento, a banca avaliadora teve 20 minutos para fazer as suas considerações. Antes das apresentações, foram revisitados os encaminhamentos da banca anterior.

A Chamada Cidade Zero Carbono, é um projeto que nasceu da parceria entre o SENAI CIMATEC e a prefeitura de Salvador, por meio das Secretarias de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) e de Inovação e Tecnologia (Semit), juntamente com o SENAI CIMATEC e a Connected Places Catapult.

Relacionados
  • Notícias

    O CIMATEC Startups conecta com a Oracle foi um sucesso
    Ler Mais
  • Notícias

    BTX 2023: veja como foi
    Ler Mais
  • Notícias

    A Importância da Gestão de consentimentos de Cookies
    Ler Mais

© 2022. Todos os direitos reservados - SENAI CIMATEC